Les Cloches | Política de Reembolso, Troca e Devolução
Para solicitar a troca ou devolução do seu produto siga as regras abaixo:
1) Para realizar a troca ou devolução do seu produto, você deve clicar no link "Troque Fácil" localizado no menu superior do site. Caso prefira você pode também entrar em contato com nosso atendimento através do e-mail [email protected] ou pelo telefone e WhatsApp +55 (11) 5542-3956.
2) Ao clicar no link "Troque Fácil", você deve preencher as informações solicitadas, selecionar os produtos que deseja trocar ou devolver, nos dizer o motivo e clicar no botão "Confirmar". A opção do botão para solicitar troca ou devolução só aparece em seus pedidos após o prazo de entrega dos correios ser concluído, muitos pedidos são entregues antes do prazo e com isso essa opção não está disponível.
3) Após concluída a etapa "2" ou realizado o contato com nossa equipe, você receberá em seu e-mail o Código de Logística Reversa, com este código dirija-se as agências dos correios com o produto bem embalado e com a Nota Fiscal em mãos e faça a postagem do produto.
3.1) Para que a troca e devolução seja aceita pela empresa, as peças deverão estar em perfeito estado, intactas, sem sinais de uso, lavadas ou usadas, sem manchas e odores.
4) As trocas devem ser solicitadas em até 30 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. As devoluções por quaisquer motivos que seja, exceto defeito, devem ser solicitadas em até 7 dias corridos após a data de entrega da sua encomenda. Não serão aceitas trocas ou devoluções fora do prazo estipulado. Se for constatado algum defeito no produto entregue, a troca ou devolução deverá ser solicitada dentro do prazo de 30 dias corridos conforme mencionado acima.
5) Orientamos ao cliente sempre verificar sua compra com atenção no momento em que receber a encomenda. Não retire as etiquetas e nem descarte a embalagem original antes de verificar se o produto está em perfeito estado.
6) Ao receber sua compra, verifique se a embalagem está aberta ou avariada, se o produto está avariado ou em desacordo com o pedido
7) Em caso de devolução do produto você poderá optar por receber um crédito sem data de expiração para ser usado em nosso site ou em qualquer uma das nossas lojas físicas próprias.
8) Não fazemos troca ou devolução de produtos em promoção, exceto nos casos de arrependimento imotivado ou defeitos desde que informados dentro dos respectivos prazos legais.
9) Nossa equipe está a sua disposição para auxiliar em todos os procedimentos necessários a fim de realizar uma troca ou devolução rápida, prática e sem burocracia. Entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone e WhatsApp +55 (11) 5542-3956.